Prepara a empolgação que Campo Grande vai estar fervendo de atrações nacionais neste fim de semana. Além do de Bruno e Marrone, Duda Beat, MC Potre, e Potyguara Bardo, capital segue com a programação do Campão Cultural e várias atrações gratuitas para toda a família.

Quer curtir eventos de graça? Tem Sábado de Agito, Domingo na 14, shows gratuitos e Festival Gastronômico. Confira abaixo a programação completa de eventos de 3 a 5 de dezembro em Campo Grande.

Sexta-feira (3)

Show MC Topre

“Trava na Pose, Chama na Zoom, Dá um close”. Você leu esse trecho e a música já veio na sua cabeça? Então, o Jornal Midiamax tem uma boa notícia para você. Dono dos hits “Trava na Pose”, “Apaga Luz” e “Vários Contatin”, MC Topre vai fazer um show em Campo Grade nesta sexta-feira (3).

Evento está marcado para acontecer no espaço Estância das Flores. Além do funkeiro, a programação também vai contar com os cantores Maninho Gomes, João Paulo e Fernando, Carlos Henrique e Matheus, DJ Giovani Martins. O espaço contará com três ambientes, e também com área vip e pista. 

Para mais informações, acesse aqui.

Fenasul

A 14ª edição da tradicional feira gaúcha Fenasul chega a Campo Grande nesta sexta-feira (3) com atrações culturais, moda, produtos típicos e gastronomia do sul do Brasil. A Fenasul será realizada no ginásio do Círculo Militar até o dia 12 de dezembro.

Serão 40 expositores com produtos tradicionais, festival de cucas, artesanato, decoração, moda couro, deliciosos chocolates de Gramado, salames, queijos, vinhos, entre outros.

Para mais informações, acesse aqui.

Sextou na Praça

Nesta edição do “Sextou na Praça”, Lucca e Biel e Sertanejo 67 são as atrações na Praça Ary Coelho a partir de 17h30. A entrada é gratuita e aberta a todos os públicos. É só chegar, se acomodar e curtir a noite.

Para mais informações, acesse aqui.

Festival Gastronômico e Musical 

O Festival Gastronômico e Musical, realizado em parceria com a Abrasel, continua nesta sexta-feira (3), às 21h30, com show de Lizard no bar Trem Mineiro.

Show de Jerry Espíndola no Apache Bar Gastronômico, às 21h30. O grupo Santo Chico toca no Rota Botequim às 20 horas.

Para mais informações, acesse aqui.

Campão Cultural

A programação do “Campão Cultural Arte, Diversidade e Cidadania” segue a todo vapor em Campo Grande em vários pontos da cidade. Com oficinas de capoeira, feiras, oficinas de fotografia analógica, shows, palestras e muito mais, o evento reúne várias manifestações artísticas de forma gratuita para moradores.

O Campão Cultural segue até o dia 5 de dezembro. Para conferir a programação completa deste fim de semana e dos próximos dias, basta acessar esse link.

Sábado (4)

Show Bruno e Marrone

A dupla sertaneja Bruno e Marrone fará um grande show na noite de sábado (4) em Campo Grande. Evento está marcado para acontecer na Terra Nova Eventos – Rodovia MS-080, KM 2 Area Rural, às 21h.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Duda Beat

Também no sábado, Duda Beat desembarca em Campo Grande para levar toda a cultura do Recife para o palco do Campão Cultural. Dona dos hits “Nem um pouquinho”, “Bixinho” e “Chega”, ela vai estar na Esplanada Ferroviária nesta noite. O show é gratuito e aberto à população.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Potyguara Bardo

Potyguara Bardo é outro nome de peso que também se apresenta no Campão Cultural nesse sábado (4). A drag queen brasileira vai levar o melhor do seu repertório para agitar o público. A entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse aqui.

Sábado de Agito

No sábado, a programação de eventos do “Sábado de Agito” começa no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, às 16h30, com atrações para toda a família. Tem contação de histórias pelo Grupo Batucando Histórias e espetáculo com o Grupo Casa. A dupla Kleber e Ruan encerra esta edição.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Valéria Barros

A cantora sertaneja Valéria Barros estará na Capital para um show no sábado (4) durante o evento “Show Baile”. Além dela, ‘Galera 90' e ‘Juan&Vanessa' se apresentam no Rancho do Tio Leo, localizado no Alto da Lapa, 81 – Jd. Centenário. O primeiros 100 ingressos vendidos saem pelo valor de R$ 20 reais. Show começa a partir de 18h.

Domingo (5)

Domingo na 14

O Domingo na 14 terá muita diversão para toda a família. Às 17 horas tem a contação “A Lenda da Cigana do Pandeiro”, com Michelly Dominiq e Rafael Bendô.

Às 18 horas, tem o Tradicional Pocket Show com o Circo Le Chapeau. Em cena, malabaristas, acrobatas, equilibristas, bailarinas e muito mais, Tradicional Pocket Show irá transformar qualquer lugar em um verdadeiro circo sem lona. 

Encerrando a programação cultural do Sesc da semana sobe ao palco a banda Haiwanna com o “Tributo aos anos 80”, que leva ao público grandes sucessos do rock nacional. 

Para mais informações, acesse aqui.

Oficina Stand Up Comedy

Associação de Moradores da Vila Cidade Morena e a Sparta Produções realizam, no domingo (5), uma oficina para quem quer começar no Stand Up Comedy. A oficina será às 15h no Centro Comunitário da Vila Cidade Morena. As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas pelo WhatsApp: (67) 98182-2227. Segundo os organizadores, as inscrições terão prioridade para moradores da região da Vila Cidade Morena.

Endereço: Rua Firminópolis, nº 347, Vila Cidade Morena.