O campo-grandense Jairo Diego da Silva bombou no , no último mês, ao compartilhar vídeos dançando e sensualizando. Aos 32 anos, o morador do bairro se tornou uma celebridade virtual e chega a conquistar centenas seguidores a cada minuto.

Diego, como é conhecido, usa o perfil pessoal na plataforma para divulgar vídeos dançando músicas do momento.  Na maioria das imagens sem camisa, o tiktoker arranca suspiros dos internautas com sensualidade e simpatia. Em menos de um mês, a conta @carvaallhoo bateu os 60 mil seguidores, cerca de 2 mil por dia. Só para ter uma ideia da dimensão do sucesso, um dos vídeos do rapaz chegou a ter 2 milhões de visualizações.

A conta foi criada de forma despretensiosa. Quando caiu em si, o tiktoker já estava entre os 10 perfis mais visitados da plataforma.

“Decidi fazer a conta como uma forma de poder me expressar sem ser julgado. Muita gente tem preconceito quando vê um homem rebolando. No aplicativo eu posso dançar e me expressar sem críticas. Nunca imaginei que ia bombar dessa forma.”

O campo-grandense deixou para trás até alguns perfis de famosos. O vídeo mais curtido de Diego ultrapassa os números de publicações curtidas em perfis de cantores, atores e pessoas públicas.

“Eu estou muito  feliz e esse vídeo meu dançando. Uma das minhas publicações  chegou a ser compartilhada por mais de 30 mil pessoas em apenas uma semana.”

Assista o vídeo:

@_diego_carvalho

o ele faz tanto na janela ???kkkk 🤣🤣 tá aí a resposta kkkk#funk #duetos #bregafunk2020 #viral #sertanejo2020

♬ Senta Concentrada (feat. MC WS) – MC Mari