MidiaMAIS

‘Show ao vivo’: artistas e produtores locais prestigiam arte de Kobra em Coxim

O renomado artista brasileiro, Eduardo Kobra, recebeu a visita de diversos artistas locais durante o seu trabalho que retrata o compositor Zacarias Mourão em um muro, localizado na praça de mesmo nome do homenageado, em Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul. Conforme a Prefeitura da cidade, estiveram presentes para admirar a arte: Zé […]

Renata Fontoura Publicado em 13/12/2020, às 11h02 - Atualizado às 12h19

O "show ao vivo" está em um mural na praça Zacarias Mourão - Foto: Fabio Pellegrini
O "show ao vivo" está em um mural na praça Zacarias Mourão - Foto: Fabio Pellegrini - O "show ao vivo" está em um mural na praça Zacarias Mourão - Foto: Fabio Pellegrini

O renomado artista brasileiro, Eduardo Kobra, recebeu a visita de diversos artistas locais durante o seu trabalho que retrata o compositor Zacarias Mourão em um muro, localizado na praça de mesmo nome do homenageado, em Coxim, região norte de Mato Grosso do Sul.

Conforme a Prefeitura da cidade, estiveram presentes para admirar a arte: Zé Guedes, proprietário do espaço cultural Confraria do Piau, e seu filho; Paulo Carvalho, produtor cultural e ex-diretor da Funrondon; e os artistas Waldir Godoy e Braz Bispo.

“Vocês estão tendo o privilégio de assistir a um show de arte ao vivo, em sua própria cidade, e de graça. Nada melhor que um artista mundial para divulgar a nossa música sertaneja”, disse um morador de Alcinópolis, que viajou 132 quilômetros para apreciar a arte e conhecer Kobra pessoalmente.

O casal de artistas coxinenses Adriano Baffo de Onça e Adriana Garcia também fez questão de apreciar presencialmente o processo e conhecer o muralista. Assim como também o desenhista Gildo Antonio Rodrigues.

“As pessoas foram muito receptivas. Os artistas locais me deram muitos presentes feitos por eles e que representam a cultura local. Estou levando tudo para meu estúdio para apreciar com calma. Muito obrigado a todos!”, afirma o artista.

Jornal Midiamax