Muita gente aproveita a Black Friday para pesquisar “achadinhos” na internet. Para montar um look “bapho”, além de roupas e acessórias, as fashionistas também apostam na . A escolha do batom perfeito é um investimento certeiro entre os produtos de beleza para ter na bolsa.

Vermelho, laranja ou vinho, o item de beauté é curinga e vale a pena comprar em promoção. Pensando nisso, o portal especializado em beleza Purepeople separou 5 opções para quem deseja aproveitar a oportunidade de compras.

Batom de longa duração

É verdade que a maquiagem do costuma ser mais fresh já que as altas temperaturas fazem os produtos derreterem na pele do rosto, mas algumas dicas de make valiosas garantem um visual sequinho e duradouro para curtir os dias de sem preocupação. Uma delas é usar batons de longa duração – eles viram grandes aliados na estação mais quente do ano e se mostram fundamentais no nécessaire.

Lip tint

De acordo com o site, vale apostar nesses batons que devem estar em promoção na temporada. Versátil e multifuncional, o produto não fica restrito à região dos lábios: ele pode ser usado também nas bochechas para dar um ar “saudável” ao visual, provando ser um investimento certeiro. É só dar uma leve passada e pronto.

Batom escuro e matte

Os tons mais fortes e fechados são apostas certeiras para conseguir um visual poderoso, segundo a Purepeople. Tons de roxo, vermelho e vinho costumam ser os favoritos e agora, mais do que nunca, os tons fechados prometem ser o hit da temporada. Se esse é o seu caso, a dica é aproveitar a Black Friday para comprar um para chamar de seu.

Rosa pink e laranja

O último verão foi marcado por tons vibrantes e acesos. Na make, os pontos de cor ainda virão com tudo! Uma das formas de incluir cor na make é apostar em batons poderosos, como rosa pink ou laranja.

O clássico vermelho

O batom vermelho é um clássico que tem lugar cativo na bolsa de qualquer pessoa. Coringa, o item de beauté é investimento certeiro durante a Black Friday: ele não sai de moda e funciona bem em qualquer ocasião, desde um look mais informal ou casual até produções elaboradas para festas.