Crentes que eram as opções nº 1 do povo, alguns candidatos não esconderam a decepção por terem recebido poucos votos. Revoltados, os não-eleitos usaram as redes sociais para mandar recados para o povo. A frustração foi tanta que os áudios viraram motivo de chacota e entre o eleitorado.

Um dos áudios que viralizaram é de um candidato, que não será identificado, falando sobre seu sentimento pós-eleição. O que chama a atenção é que, na opinião dele, o resultado das urnas mostra que o povo não sabe escolher seus representantes.

“Povo miserável, povo tem que comer mato. Povo gosta de eleger , é a maior decepção da minha vida, nem do capote eu saí. Tive 39 votos e o pessoal me tratarva igual ator de novela, ‘é o cara’, o cara é o ca*****.”

Outro candidato, que também virou nas mãos dos internautas, chegou a parar no hospital com tamanha desilusão com as urnas. O motivo? fez da “garapa” a melhor amiga depois do resultado do último domingo.

“Passei mal, to aqui no hospital, tomei uma garapa aqui. O povo são covarde demais, povo não votaram em mim não. Pensei que era 500 votos rapaz, foi 5 votos. To aqui, mas to estabilizado, graças a Deus. Agradeço esses 5 votos que votaram em mim. Não tava aguentando, to tomando uma garapa aqui, um soro aqui (sic)”.

Houve também quem não recebeu voto nem da família e mostrou a insatisfação também com os grupos de amigos do Whatsapp.

“É nisso que dá o tanto de amigo falso, o tanto de cambada. Vocês podem repostar esses áudios. Eu candidatei a vereador e todo mundo falando vai que você vai ganhar. Eu tive 2 votos, um eu sei que é eu que votei. Lá em casa mora eu, minha veinha, mais meu pai e meu outro irmão e eu nem sei quem votou em mim. Cambada de desgraçado e agora lá em casa deu até briga. Cade os quinhentas e tantas pessoas? Todo mundo falou ‘tamo junto’ e quem votou em mim? desgraça. Grupo disso, grupo daquilo… grupo dos cornos. (sic)”