Três vídeos alertando a população de sobre a Covid-19 foram postados por uma das páginas de fofocas mais famosas das redes sociais nesta última terça-feira (22).

Especializado em notícias sobre o mundo das celebridades, “Babadeira dos Famosos” publicou as propagandas que mostram claramente os riscos que cada pessoa corre ao sair de casa e se aglomerar neste período de .

“Propagandas do Governo do Mato Grosso do Sul, alertando para as festas e confraternizações de fim de ano! Triste, pesado, e verdadeiro! CUIDEM-SE para que esse não seja seu último , ou ano novo! #coronavirus“, diz a legenda da publicação.

Nos comentários, opiniões diversas são declaradas pelos seguidores. “Caracaaaa pesadissimo mas extremamente real! Devia passar no Brasil inteiro”, diz uma jovem.

“ACHO DESNECESSÁRIO SABE POR QUE ?????? Os ônibus onde os mais pobres andam continuam LOTADOS E NINGUÉM TEM ESCOLHAAAA OU VAI TRABALHAR DE ÔNIBUS OU FICA EM CASA E N BOTA COMIDA NA BOCA DO FILHO ! Cade propaganda mostrando os perigos de um onibus lotado ?”, alega outra.