Estreia, na noite desta quarta-feira (14), o projeto Quarta Cultural na de com apresentação do músico Chicão Castro a partir das 20h. A entrada é gratuita, assim como para os projetos que ocorrerão nesta semana também na Feira Central, na quinta (15) e domingo (18). 

Já na próxima quinta-feira (15), a partir das 19h30, o evento Music e Food – Música que Alimenta, movimenta o espaço com do músico Guga Borba e da banda Lilás. 

E no domingo (18), o evento é em comemoração ao mês das crianças com contação de histórias do grupo Arte Deac, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). “História de todas as cores” é o nome do espetáculo que será encenado no Feira Kids.

Vale lembrar que o projeto respeita todas as normas de biossegurança, mantendo o distanciamento das mesas, aferindo a temperatura de todos na entrada e exigindo uso de máscara de proteção individual. 

As ações são uma parceria entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e (Sectur), com a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) e o Governo do Estado. 

 

Para mais informações acesse o perfil da rede social da Feira.