Nem mesmo a e o isolamento social vão conseguir suspender a tradicional festa junina da Capital. Por conta da doença, a Prefeitura Municipal de , por meio de sua Secretaria de Cultura e Turismo (), inovou e promete não deixar o 18º Arraial de Santo Antônio de Campo Grande passar em branco. Em um novo formato, digital, a Sectur comemora a festividade com uma live em seu canal do YouTube (secturcg) no dia 13 de junho, às 19h30 – dia do padroeiro da cidade.

O secretário Max Freitas explica que a medida foi necessária para a reinvenção do formato e adaptação. Quem vai animar a festança são as duplas Max e Gabriel e Fred e Vitor. Para deixar tudo ainda mais lindo, o espaço em que será transmitida a live estará decorado na temática junina para agregar ainda mais conteúdo!

A população poderá fazer sua doação de alimentos não perecíveis por meio de um QR Code que será direcionado a um e todos os produtos serão encaminhados posteriormente aos de Campo Grande.

Max e Gabriel são sul-mato-grossenses e defendem suas raízes nas composições que costumam reproduzir em shows. O repertório eclético da dupla vai de Milionário e José Rico à . Fred e Vitor tocam um sertanejo que vai do modão mais rústico ao mais romântico, além de apresentarem músicas autorais, como a “Pés descalços”.