Paulo Simões encerra temporada 2019 da Cidade do Natal com grande showCom grandes atrações, atividades diversas, comidinhas da terra e muita diversão, nesta segunda-feira, 06, encerra a temporada 2019 da Cidade do . O evento que resgatou a magia do Natal, coloriu com luzes os altos da Av. Afonso Pena, presenteou o púbico com música e artistas da melhor qualidade, pode ser considerado um grande sucesso e vai deixar saudades.

Aproveite para levar a família toda hoje, pois as atrações prometem emocionar. Além da Casa do Papai Noel, brinquedos para a criançada e da linda roda gigante, que garante um visual único de , chegando a 20m de altura e 20 lugares disponíveis, o encerramento marcará a apresentação do ícone da música sul-mato-grossense, Paulo Simões.

O artista acaba de lançar o álbum “Outras Canções”, com a videoclipes das músicas “Coração Teimoso” e “Doidos Demais”, disponíveis no site www.tremdopantanal.com.br. Com Direção Musical assinada pelo multi-instrumentista Antônio Porto, e Direção Artística de Paulo Simões, as novas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Com vasto repertório de músicas aclamadas e de grande importância para discografia histórica sul-mato-grossense, em 2017, Paulo Simões foi indicado ao Grammy Latino, pela composição de “D de Destino”, na categoria “Melhor Música em Língua Portuguesa”, em parceria com Almir Sater e Renato Teixeira.

Diversão e Comidinhas

Além de todas as atrações super divertidas da 2019, como o carrossel, os Cosplays de bonecos animados, o presépio e tudo mais, lá você pode chegar com o estômago preparado para degustar as comidinhas mais saborosas. Tem sobá, yakisoba, espetinho, carreteiro, hambúrguer, bebidas e muito mais.

Não deixe de se despedir da cidade mágica, que tem encantado milhares de pessoas durante esta temporada da Cidade do Natal. Hoje é dia de Reis, um dia muito especial para comemorar!

Os portões do local abrem às 16h e a entrada é gratuita. O está marcado para as 20h.