MidiaMAIS

Para alegria da criançada, Mambembe Trupe Teatral faz apresentação “0800” no domingo

Para rir, se divertir e gargalhar, a Mambembe Grupo Teatral fará uma apresentação pra criança alguma ficar sem dar uma risada. Formada pelos artistas Breno Moroni, Alex Pettersen, Renata Caceres e Cláudio Alves, com produção de Renata Macedo, o mundo do circo e da palhaçada promete encantar os pequenos e os grandinhos. A apresentação do […]

Leandro Marques Publicado em 08/02/2020, às 07h07

Domingo tem marmelada? Tem sim sinhô! (foto: divulgação)
Domingo tem marmelada? Tem sim sinhô! (foto: divulgação) - Domingo tem marmelada? Tem sim sinhô! (foto: divulgação)

Para rir, se divertir e gargalhar, a Mambembe Grupo Teatral fará uma apresentação pra criança alguma ficar sem dar uma risada. Formada pelos artistas Breno Moroni, Alex Pettersen, Renata Caceres e Cláudio Alves, com produção de Renata Macedo, o mundo do circo e da palhaçada promete encantar os pequenos e os grandinhos.

A apresentação do espetáculo circense “Uni-Duni-Tê” está marcada para este domingo, 09, às 15h, no shopping Bosque dos Ipês, com entrada gratuita. Melhor passeio para as mamães e papais curtirem o domingão e ainda encher esse dia de alegria.

Para alegria da criançada, Mambembe Trupe Teatral faz apresentação “0800” no domingo
Grande Breno Moroni em ação! (foto: divulgação)

Sabe o que vai rolar? Vai ter circo, teatro, música e malabarismo! Durante uma hora, crianças e adultos vão se divertir com muita música e números circenses, uma banda que toca ao vivo, malabares, acrobatas e muito mais.

O Espetáculo é formado por diversos quadros repletos de comicidade e números circenses. Malabarismos, equilibrismos e acrobacias vão correr soltos. Gostou da dica? Então, marque na agenda e leve toda a garotada!

Serviço:

Uni Duni Têni – Trupe Teatral Mambembe
Quando: 09 de fevereiro – Domingo – 15 horas
Onde: Arena Bosque (2º Piso) – Shopping Bosque dos Ipês
Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS

Entrada Gratuita

Jornal Midiamax