Vânia de Melo Lima é uma das milhares de pessoas que estão trabalhando, dia e noite, no combate ao . O que funcionária de um Hospital particular de não imaginava é que seu amor e empatia pelo próximo pudesse quebrar barreiras e chamar a atenção de sua ídolo: a .

“Meu amor, pode ser, como um filme na TV. Cinderela, Bela Adormecida, acorda. Vem viver, pode crer, que o amor é mesmo assim. Se a gente acredita ele cresce e não tem fim”.  

Esse é apenas um trecho da música “Meu Herói”, da apresentadora Angélica, que na voz de Vânia, do setor de Conservadoria do Hospital Campo Grande, alegrou o paciente Jean Carlos Ranucci durante sua luta contra o .

Paciente e cuidadosa, a funcionária costumava cantar a melodia para Jean, antes dele vencer a batalha contra a doença. A história emocionante percorreu o Brasil e chegou aos ouvidos de Angélica, que preparou um encontro surpresa entre as duas nesta semana.

“Semana passada o exibiu uma matéria e um monte de gente me mandou essa matéria. Um homem se recuperou da Covid-19 e se emocionou muito quando conheceu algumas pessoas que faziam parte da equipe que cuidaram dele. Uma dessas pessoas cantava para ele, e quando vi a matéria fiquei muito emocionada, porque essa pessoa cantava uma música minha. Que é super especial para mim também”, relatou a esposa de Luciano .

 A apresentadora explicou que ficou muito curiosa para saber quem era aquela pessoa que tinha sensibilidade, de em um ambiente hospitalar, cantar para os pacientes, levar um pouco de amor.

“Me tocou tanto cantando uma música que eu já cantei também, enfim, fiquei curiosa”, completou a loira.

Vânia, fã assumida de Angélica, ficou extremamente emocionada com o encontro e disse que “nem nos meus sonhos imaginaria, porque eu canto muito a música em casa”.

A artista ressaltou que a relação que a funcionária cria com os pacientes do hospital é algo lindo de ver. “Fiquei muito grata”, completou.

Confira o encontro virtual: