A também abriu portas para novas oportunidades e até mesmo recomeços para muitos profissionais. Osmar de Oliveira Lima, músico campo-grandense, aproveitou o período atual para iniciar uma nova fase: lançou um curso online de arcodeon.

O artista nasceu em , mas teve a no município de Jaraguarí. O desejo e sonho de tocar acordeon, ainda na infância, foi realizado aos 15 anos, quando ganhou o seu primeiro instrumento.

Quando retornou para a Capital, se profissionalizou na música e e integrou em vários grupos regionais como, Grupo Tropilha, Grupo Comitiva Pantaneira, Grupo Batepé, além integrar a equipe de sertanejos regionais e nacionais como, Loubet, Tostão e Guarany, Carla e Júnior, João Lucas e Walter Filho, Hugo e Gabriel.

Osmar já possui um álbum instrumental disponível nas principais plataformas de música intitulado, Brasil No Fole, e está preparando seu segundo álbum instrumental intitulado: Made In Chamamecero.

O som da sanfona de Osmar apareceu em um vídeo institucional de Regiane Duarte, antes da atriz ser exonerada na Secretaria Especial da Cultura.