Os criadores da página de humor “Campo Grande Mil Grau” foram surpreendidos, nesta segunda-feira (10), com a informação de que circula na internet a informação de que o idealizador do perfil, que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram, seria o homem morto nesta madrugada.

Inúmeros seguidores começaram a mandar mensagens para os perfis da página de humor perguntando se a informação era verdadeira. Em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, o criador do “Campo Grande Mil Grau” disse que está vivo e não tem relação com o crime.

”Campo Grande Mil Grau”, o instagramer campo-grandense tem mais de 33 mil seguidores e usa as redes sociais para fazer piada com a cidade e a rotina dos campo-grandenses.

“Mil Grau”, o outro, foi morto na noite deste domingo (9) depois de tentar interferir em uma briga de casal e ser atropelado e esfaqueado. Ele não tem qualquer relação com a página de humor.

“O cara deve ter esse apelido e vincularam com a nossa página, mas nem entraram em contato para saber se era verdade”, garante o criador da página de humor.