MidiaMAIS

“Moage do Dudu Lino”: Sertanejo grava pocket show em Campo Grande

“Muita música, churrascada e cerveja”, é assim que será o astral da gravação do novo projeto audiovisual do cantor Dudu Lino. Apaixonado pela música sertaneja, o artista passou a ter certeza de que esse ritmo seria o que trilharia seu caminho, quando subiu ao palco pela primeira vez em maio de 2015. Autodidata, o campo-grandense […]

Leandro Marques Publicado em 06/02/2020, às 11h11 - Atualizado às 12h02

Dudu Lino faz Moage para gravação de show (foto: @dudulinooficial)
Dudu Lino faz Moage para gravação de show (foto: @dudulinooficial) - Dudu Lino faz Moage para gravação de show (foto: @dudulinooficial)

“Muita música, churrascada e cerveja”, é assim que será o astral da gravação do novo projeto audiovisual do cantor Dudu Lino. Apaixonado pela música sertaneja, o artista passou a ter certeza de que esse ritmo seria o que trilharia seu caminho, quando subiu ao palco pela primeira vez em maio de 2015. Autodidata, o campo-grandense toca violão, guitarra e bateria.

A gravação do pocket show intitulado “Moage do Dudu Lino” está marcada para esta quinta-feira, 06, em um charmoso, mas ao mesmo tempo rústico, rancho na zona rural de Campo Grande e conta com a participação especial de uma das duplas sertanejas que mais faz sucesso em todo o Brasil, Jads & Jadson.

Música nova na área, aperta o Play!

Para o repertório selecionado especialmente para gravação, os convidados poderão esperar canções autorais e também composições de parceiros como, Victor Gregório & Marco Aurélio, além de regravações de músicas já conhecidas pelo público do sertanejo raiz.

Com produção musical de João Raphael, o evento será para convidados e personalidades da Capital, e de outras cidades do Estado.

Inovador, o cantor convidou com muito carinho cada uma dessas pessoas, a partir do seu número particular, com um convite digital e link para grupo no whatsapp.

Jornal Midiamax