Após perder a disputa pela preferência do público contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, o campo-grandense foi eliminado em “A Fazenda”, na noite desta quinta-feira (11).  Dona Tina assistiu a edição, que resultou na saída do seu filho, na chácara da família na Capital e garantiu que foi surpreendida com o resultado.

“Recebi o resultado como todo brasileiro, foi muito inesperado. A gente não esperava aquele resultado de jeito nenhum. Foi surpreendente. Como o nome fala é um jogo, estamos aqui para isso e bola para frente.”

Valetina Mariano ainda analisou a postura do filho dentro do confinamento com orgulho. Segundo Dona Tina, o queridinho de preservou o caráter e a humildade no reality.

“Não houveram erros que o eliminaram. Ele não teve nenhum deslize. Ele está saindo com uma grande para a vida e de cabeça erguida. Pegou a dignidade dele e vamos para a casa.”

Logo após deixar a sede, Mariano foi para um bate-papo com a Cabine de Descompressão ainda na madrugada desta sexta-feira (11). O sertanejo revelou que tinha uma pessoa fora do programa e também opinou sobre o futuro do romance com Jakelyne Oliveira. Questionada sobre a possibilidade do romance com a ex- engatar de vez, Dona Tina foi cautelosa.

“Vamos ver como caminha essa carruagem aqui fora. Aparentemente está tudo bem, estamos de braços abertos. Hoje ele pega o celular a tarde, vou falar com ele pela primeira vez depois de 4 meses, mas estou com bastante expectativa que ele vai estar bem. Com a certeza de como todo bom peão, o trabalho foi feito.”