O sul-mato-grossense viajou até Corumbá, nesta quarta-feira (11), para ver de perto os estragos causados pela seca na região pantaneira. O usou as para compartilhar o passeio com os seguidores e aproveitou para mostrar a estrutura da sua próxima live, em um barco no .

Por volta das 7h, Luan compartilhou um Stories dentro de um avião em direção à Corumbá. O cantor explicou que acordou muito cedo por um bom motivo. Ele disse que estava viajando até o Pantanal para ver “com os próprios olhos” de como está a situação.

“Eu que estou acostumado a ir para o Pantanal todo ano, não estou esperando que meu coração vai ficar feliz (sic), mas vou fazer questão de mostrar todos os meus passos até chegar lá,” contou.

Assim que chegou em Corumbá, Luan disse que estava no coração do Brasil.

“Eu até entendo que a gente mora longe e se sinta pouco afetado por tudo isso que está acontecendo. Sabemos que bichos morreram, que área gigantesca foi devastada, mas as vezes (a gente) não entende como isso pode afetar a vida da gente, minha visita hoje é para descobrir essas respostas.”

O cantor aproveitou para exibir o barco onde será transmitido, no próximo dia 22, uma live inédita em prol do Pantanal. A estrutura conta com um palco projetado em cima de uma piscina e deverá contar com uma tecnologia de ponta.  “Vamos andar 12 horas rio ‘a cima’ até o local. Sem internet, com um sistema inédito para conseguir transmitir do meio do Rio Paraguai.”

No início da tarde, Luan embarcou em uma lancha e se despediu dos seguidores. O cantor deve passar o dia no Pantanal e pretende compartilhar todos os passos com os fãs.

“Vamos ficar sem internet, vamos andar 150 km pelo rio, mas vou fazer todas as imagens e assim que a gente voltar pro porto vou mostrar tudo para vocês”, finalizou o cantor.