MidiaMAIS

Luan Santana anuncia apoio ao projeto de Eduardo Kobra em MS

O maior muralista brasileiro, Eduardo Kobra, iniciou nesta terça-feira (8), projeto de resgate, manutenção e valorização das culturas regionais. O artista trabalha no mural do compositor Zacarias Mourão, na praça “Zacarias Mourão”, em Coxim. A previsão é que obra seja concluída até a próxima sexta-feira. O mural ainda está em fase inicial, mas já virou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/12/2020, às 19h18

Mural está em andamento (Foto: Silas Ismael)
Mural está em andamento (Foto: Silas Ismael) - Mural está em andamento (Foto: Silas Ismael)

O maior muralista brasileiro, Eduardo Kobra, iniciou nesta terça-feira (8), projeto de resgate, manutenção e valorização das culturas regionais. O artista trabalha no mural do compositor Zacarias Mourão, na praça “Zacarias Mourão”, em Coxim. A previsão é que obra seja concluída até a próxima sexta-feira. O mural ainda está em fase inicial, mas já virou atração da cidade. e ganhou apoio de um dos nomes mais importantes da música no Estado: Luan Santana.

Informado que Kobra estava em MS, o artista conta que o próprio cantor entrou em contato com ele para informar que compartilhará suas ações, já que é apaixonado pelo Estado em que nasceu e, também, cada vez mais engajado nas questões que se referem ao meio ambiente.

Luan Santana confirmou a informação e mostrou entusiasmo com a iniciativa do muralista.

“Quando fiquei sabendo que o Kobra iria ao Mato Grosso do Sul, não hesitei, entrei em contato no mesmo instante. É muita honra ver o nosso estado e nosso Pantanal servirem de inspiração para um artista como o Kobra, consagrado internacionalmente. Queria muito estar presencialmente com ele nessas ações, mas devido a compromissos, não irei conseguir. Então, coloquei-me à disposição dele e também dispus todas as minhas redes sociais. Tenho certeza de que a arte pode salvar vidas”, afirma.

“Descobri que o Kobra, assim como eu, é apaixonado por ecologia e quer defender a maior planície alagada contínua do mundo, nosso Pantanal. Recentemente, realizei um show virtual diretamente do coração do Pantanal e afirmo, com toda a certeza, não existe, no mundo, energia igual. Foi o palco mais iluminado que já cantei e que vou cantar, Deus se faz presente em cada metro quadrado daquele lugar, é benção! E acreditem, o universo merece nossa atenção, admiração, engajamento e, sobretudo, nosso respeito. Juntos, podemos transformar o mundo em um lugar melhor”, completou.

Jornal Midiamax