Dona de uma voz poderosa, grande talento que vem de família e um sorrisão contagiante, Karla Coronel é mais uma comprovação da qualidade da música feita em . O carisma é outra de suas características mais admiráveis, somado ao seu potencial vocal, ela transmite luz a cada música que interpreta. Impressionante!

Acostumada a cantar vertentes da Música Popular Brasileira, agora a cantora está abrindo seu leque musical e explorando novas influências, como o Pop, presente na música “Sua Coragem Acaba”, que acaba de lançar.

Com produção musical de Fabio Adames e Victão Winkler, letra de Elan Rubio e Bruno Sucesso, a música tem um groove sedutor, batidas dançantes e recursos diferentes de tudo que a cantora havia lançado antes. A pegada sensual também influenciou o videoclipe, que explora o lado mais sedutor da cantora em cenas super bem fotografadas e bem dirigidas por Lenni Santtos e  Julie Kethlyn.

ENTREVISTA

Karla, como rolou sua relação com a música?

Minha família é de cantores, minha tia Marta Cel, ela que me introduziu na música, tem o Ton Alves, dois músicos que são referência pra mim. Eles que me inspiraram a cantar. Eu era muito tímida, sempre tive essa voz grossa, era zoada na escola, tinha muita vergonha. Minha tia falava “Karla você canta, você canta”, aí quando eu tinha uns 15 anos, por aí, acreditei no que ela falava e comecei a cantar na igreja.

Como se deu esse estalo para que começasse a levar a música como profissão?

Eu tava assistindo em casa e aí, do nada, falei “eu quero ser cantora”. 2018 foi o ano que resolvi levar a minha carreira de cantora profissionalmente. Nesse mesmo dia, mandei directs (no Instagram) pra vários , pro Luan Santana, Michel Teló… pra eles dizia, “sou daqui da sua terra, por favor, eu tenho um sonho” (risos). Mandei uma música minha para o , que é hoje o tecladista do Matheus e Kauan, pois acompanhava eles desde muito antes, já era muito fã dele, é um ótimo tecladista.

E o que aconteceu?!

Nesse mesmo dia, o Daniel Silveira me respondeu e foi meio que como um sinal, “aposta na sua carreira que ela pode dar certo sim”. Nesse ano de 2018 a gente ficou conversando, tal, aí em 2019, gravei com ele no Sala do Groove, uma versão da música “Você Me Vira a Cabeça”. Foi um divisor de águas porque depois disso o Brasil inteiro, muitas pessoas de todo país começaram a me conhecer. Esse vídeo tem mais de 200 mil visualizações.

Karla Coronel flerta com o Pop e esbanja sensualidade em videoclipe de "Sua Coragem Acaba"
Karla Coronel (foto: Pedrê)


Sobre “Sua Coragem Acaba”, como foi a experiência de explorar novas vertentes musicais?

Ela veio como um boom muito forte na minha carreira. Está sendo tudo muito maravilhoso, eu nunca esperaria gravar uma música como “Sua Coragem Acaba”, um Pop. Minha raiz é MPB, então está sendo muito legal sair do meu comodismo e indo pra um outro estilo que eu desconhecia.

E como foi a experiência?

Eu amei o clipe, amo tudo o que está acontecendo, sou muito grata por todas as pessoas que me apoiam, pelos meus familiares, amigos, que sempre estão me incentivando, constantemente. Vem coisa boa por aí, logo. Mas quando digo “logo” porque é logo mesmo! A gente já vá lançar a próxima música, ela é muito boa, chama “Modo Avião”, uma canção maravilhosa, que tenho certeza que vai falar com todo mundo.(.)


Ouça Karla Coronel
Se inscreva em suas redes, escute muito, compartilhe e divulgue o belo trabalho de Karla Coronel:
YouTube / Instagram / Spotify