O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira () divulgou o resultado definitivo do para elaboradores e revisores de itens do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Enem se tornou a maior prova de acesso ao ensino superior do país. Com as notas da avaliação, os participantes podem pleitear uma vaga em pública ou privada de diversas formas.

Ao acessar a lista dos classificados, divulgada no último dia 14, os participantes conseguem ver o resultado apresentado por perfil de inscrição, seguindo a ordem de classificação, o número do CPF e a pontuação comprovada de cada candidato. Os colaboradores selecionados serão convocados para as capacitações, conforme as necessidades do . O credenciamento será atribuído aos candidatos que, ao final do processo, obtiverem frequência de 100% e aproveitamento mínimo nas atividades de capacitação.

Os profissionais aprovados vão atuar em áreas específicas como artes, letras – português ou linguística, língua inglesa, língua espanhola, física, matemática, física, química, biologia, história, geografia, sociologia e filosofia.

 

*Com informações do Inep

Fonte: Agência