Lives pipocaram pela internet nos últimos meses e para os amantes de rodeio não podia ser diferente, nessa sexta e sábado, 24 e 25, à partir das 19h, acontecerá a segunda transmissão ao vivo de rodeio do Circuito ZNA, com montarias de cavalos e bois.

O rodeio virtual também terá um espaço para a solidariedade, serão pedidas doações para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão, de  Campo Grande e para a Santa Casa de Paranaíba. Além dos pedidos de doação, será leiloada uma fivela comemorativa doada por Nilton Cardoso.

Na sexta a live será de montaria de cavalos, serão 13 competidores e no sábado serão 34 montarias em touros, onde 8 competidores vão para a grande final. Os prêmios para os vencedores são R$ 5 mil para a melhor montaria em cavalos e R$ 7 mil para o melhor peão em touros.

Para Zezinho Boca Preta, um dos organizadores a expectativa é a melhor possível. “Na primeira live tivemos mais de 14 mil expectadores, nessa segunda esperamos uma boa audiência também e estamos empenhados em pedir doações para esses dois hospitais tão importantes para o nosso estado”.

O presidente do HCAA, Amillcar Silva Junior agradece a iniciativa, “ficamos muito honrados por essa parceria, uma live diferente, com rodeio, onde além de poder ver a prova, as pessoas podem ajudar a salvar vidas, assistam a live, doem se puderem, o HCAA agradece todo apoio para que possamos manter nossas portas abertas”’.

A live do Circuito ZNA de rodeio acontece nessa sexta e sábado, a partir das 19h no canal  do youtube: https://bit.ly/circuitoznaderodeio.