O affair de dentro de A Fazenda, Jakelyne Oliveira, tem chamado a atenção dos internautas pelo estilo moderno e romântico. Durante as atividades na sede e transmissões ao vivo, a peoa sempre aparece com uma produção impecável e postura marcante.

A stylist Thiago Sentra contou ao portal R7 que trabalhou com a ex- há 8 anos e que a relação de parceria foi fundamental para organizar a mala de roupas que Jake levou para o confinamento.

“Quando ela me avisou que estaria no programa, começamos a imaginar os pontos altos do seu estilo para evidenciar no confinamento, usamos ela mesma como referência”, disse.

O profissional garante que as roupas foram escolhidas cuidadosamente para que a peoa deixasse sua marcada na atração.

“Tudo que foi aprovado pela Jake para compor a mala foi escolhido baseado no conceito que ela costuma usar habitualmente, porém adaptado para o local – a sede da Fazenda – em termos de comodidade e mobilidade.”

O lacinho no cabelo tem se marca registrada da peoa. Setra conta que foi um dos elementos que a equipe decidiu evidenciar nas composições. “Quando a Jake chegou na reunião com a equipe para falar sobre a participação no programa , já estava usando o lacinho no cabelo, o que nos deu a ideia de evidenciá-lo por ser um acessório que ela estava curtindo muito no momento”, afirma.

Um dos primeiros passos para montar o novo estilo da ex-miss, após o concurso, foi cortar o cabelo em formato chanel. “Os looks mais funcionais e modernos foram essenciais para que Jake pudesse mudar sem perder sua essência clássica e romântica.”