Em , a dupla Luiz Henrique e Léo surpreendeu os fãs ao participar, nesta quarta-feira (7), da gravação do novo DVD da dupla Vitor e Cadu. Como não anunciaram nada nas redes sociais, os seguidores foram pegos de surpresa com a notícia, já que os músicos apenas compartilham, nas redes sociais, um vídeo entrando em um galpão.

Este é o segundo registro em vídeo da dupla, que ao lado do empresário Maurício Mello decidiu pela gravação para celebrar o aumento nos números de suas plataformas digitais.

“Desde antes da a gente vinha planejando este dia, estávamos com o repertório escolhido e decidimos gravar agora que vimos que nossos números continuaram crescendo expressivamente, mesmo com a pausa na agenda de shows, isso é um grande motivo para comemorar”.

Sem público, escolheram um lugar que já pensavam em gravar antes, um Galpão localizado na Capital de Mato Grosso do Sul. “Queríamos algo que remetesse mesmo, em todos os detalhes, um ambiente de ensaio, produção, com cases, iluminação diferenciada, ficou lindo”, completa Vitor.

No total, foram gravadas 13 faixas inéditas e a maioria autoral. Uma delas, a “Me Diz Você”, teve participação especial de Luiz Henrique e Léo.

“Estamos muito felizes em voltar a Campo Grande, Cidade Morena que nos acolheu como filhos e felizes e honrados de participar no novo projeto dos meninos, dupla que a gente acredita muito, além de serem grandes amigos”, contam Luiz Henrique e Léo.

Para outubro, Luiz Henrique e Léo ainda reservam novidades: o de “Delete”, que faz parte do EP “Fogueira”, lançado em julho, vai estrear no bloco Experimente do programa TVZ, no canal Multishow. A outra novidade é que o single “Na Mesma Vibe”, gravado em setembro, chega às plataformas digitais dia 23 deste mês.