As férias da molecada ainda está fervendo e tem programação boa para os pais: a partir deste domingo (5), às 15h, as tradicionais apresentações gratuitas do Arena Bosque, do Shopping Bosque dos Ipês, retornam as atividades com contação de histórias, show infantil, oficinas, palhaçaria, para garantir a diversão das crianças.

No primeiro dia, quem diverte a criançada é a Carol Jordão. Ela vai contar diversas histórias com oficinas divertidas. A artista plástica é também ilustradora de livros infantis e apaixonada pelo desenho infantil. Hoje, além de ministrar oficinas para crianças com contação de histórias e artes, trabalha com apresentações de shows e palestras.

Para o próximo domingo (12), a apresentação “Não é só mais um show de circo” com a Trupe Teatral Mambembe traz números tradicionais de circo, equilibrismo, malabarismo, palhaçaria, música e muita animação.

No dia 19 de janeiro, o palco será de Magno Abreu, com o “Show Brincar”. Ele também vai contar histórias com músicas para crianças de todas as idades.

Já para o último domingo do mês (26), o grupo Fulano di Tal apresenta “A Fabulosa História do Guri-Árvore”. O espetáculo é livremente inspirado na obra de e é uma celebração à infância e suas histórias. Pelo lúdico e por meio do teatro de objetos, são contadas histórias do nosso quintal. Em cena, dois atores dividem o palco dando vida as suas memórias de infância: os irmãos Palmiro (Edner Gustavo) e Abílio (Vini Ferreira) cada um do seu jeitinho, relembram suas histórias no quintal de casa.

Também estarão presentes o vovô Manoel de Barros, Bernardo, Bugrinha (Conceição dos Bugres), a Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís, Wega Nery e, na trilha, as canções de Almir Sater.

O Arena Bosque, localizado no 2º piso do local, foi criado em 2015 e é um espaço permanente do shopping, com apresentações diferentes a cada semana. O espaço tem como objetivo proporcionar entretenimento e cultura, de forma gratuita, e tem recebido em média 250 pessoas por apresentação.