As lives se tornaram populares neste período de pandemia. Todos os artistas que escolhem fazer a transmissão ao vivo arrecadam fundos para as vítimas do coronavírus. O destaque deste domingo (13) para Mato Grosso do Sul é da dupla sertaneja Jads e Jadson, às 12h, no YouTube.
Faltando 40 minutos para começar, mais de mil pessoas já estão sintonizadas no canal dos cantores pedindo os maiores sucessos como “Coração Idiota”, “Cara na Porta” e outras. Tem gente do interior do Estado, Minas Gerais, São Paulo e outros cantos do Brasil à espera no “show em casa”.
Confira abaixo a programação de cada artista ou grupo, com hora e local da transmissão, deste domingão:
Diogo Nogueira
Horário: 12h
Onde: no canal do artista no Youtube
Festival We Can Do Better – Words from the Underground
Horário: 12h
Onde: pelo site Soundrink. Doações pelo site DonorBox para a Associação de Liberdades Civis dos EUA (ACLU), Associação Norte-Americana para o Progresso das Pessoas de Cor (NAACP) e coletivo Black Visions (BLVC)
Sorriso Maroto
Horário: 13h
Onde: no canal da banda no Youtube
Chiclete com Banana
Horário: 13h
Onde: no canal da banda no Youtube
Falamansa
Horário: 15h
Onde: no canal da banda no Youtube
Marília Mendonça + Maiara e Maraísa
Horário: 16h