Quem gosta de fazer simpatias nas celebrações de põe o dedo aqui! Sim, mentalizar positividades e acalentar nossos sonhos podem ser feitos a qualquer dia e momento. Só que em dias especiais, como o e o , esta energia se multiplica. As pessoas vibram na mesma energia e tudo que você emitir e firmar bons sentimentos, pode acreditar: acontece! 

Selecionamos três diquinhas bem simples para você testar neste dia de Natal. Elas inspiradas no famoso Astrólogo João Bidu, que sempre compartilha boas sugestões pra gente experimentar.

Realizar sonhos e projetos 

Utilizando um papel vermelho, corte várias tiras e escreva em cada uma, algo que você deseja realizar (este ano ou no próximo). Espalhe as tiras em lugares que você possa ver com frequência, como a árvore de Natal. Durante todo o dia, mentalize seus desejos com fé, acreditando que eles serão realizados, imagine também a concretização deles. Depois da festividade, guarde as tirinhas em algum lugar especial, no qual você possa lembrar delas. 

Atrair um amor verdadeiro 

Na manhã de Natal, vá até a porta de entrada da sua casa. Feche os olhos, pense no desejo do seu coração, em seguida, olhe para o céu, abra os braços e diga em voz alta: “Obrigado(a) por mais um dia e, por favor, traga a felicidade que o meu coração tanto precisa”. Em seguida, reze um terço. 

Para vencer desafios 

No dia 25 de dezembro, quando for deitar para dormir, pegue um copo com água, coloque três pedras de sal grosso e três pedaços da planta comigo-ninguém-pode.  Em seguida, deixe o copo embaixo da cama, próximo da cabeceira. Na manhã seguinte, sem que ninguém veja, jogue a água com os ingredientes fora, faça uma oração da sua preferência e acredite que você encontrará a solução dos seus problemas e desafios. 

Boa sorte e um Feliz Natal!