MidiaMAIS

Dia dos Pais tem programação para a família no Autocine

Para terminar o Dia dos Pais com a criançada, terá Autocine neste domingo (09), em Campo Grande. O cinema drive-in volta no tempo com o longa “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”, de 2009. Serão no máximo 70 carros para a sessão das 18h. Lembrando que é preciso chegar 30 minutos de antecedência. Os […]

Renata Fontoura Publicado em 09/08/2020, às 08h00

Foto: Divulgação | Sectur/MS
Foto: Divulgação | Sectur/MS - Foto: Divulgação | Sectur/MS

Para terminar o Dia dos Pais com a criançada, terá Autocine neste domingo (09), em Campo Grande. O cinema drive-in volta no tempo com o longa “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”, de 2009.

Serão no máximo 70 carros para a sessão das 18h. Lembrando que é preciso chegar 30 minutos de antecedência. Os ingressos deveriam ser retirados na sexta-feira (07), na Praça dos Imigrantes.

O Autocine foi criado em 1972 e funcionou durante 17 anos na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), ao lado do estádio Morenão. Pertencia à Rede Pedutti, responsável por escolher os filmes exibidos e contratar funcionários.

Dia dos Pais tem programação para a família no Autocine
Foto: Reprodução

Sinopse de O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes 

O filme com duração de 82 minutos tem na direção Walbercy Ribas e Rafael Ribas. Ele conta a história de um grilo que canta espalhando suas músicas para alegria dos habitantes da floresta e deseja gravar um CD.

Mas a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos insetos comandados por Trambika.

Jornal Midiamax