MidiaMAIS

Desempregada usa dinheiro de consórcio para doar ovos de Páscoa para crianças carentes

Márcia Cristina de Souza Cabral quis realizar o sonho da filha de 8 anos de ajudar o próximo na Páscoa. A vendedora desempregada fez a alegria de centenas de crianças ao montar ovos de chocolates para distribuir em região carente de Campo Grande. A moradora do bairro União tirou dinheiro do Moai, uma especial de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 12/04/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h26

None

Márcia Cristina de Souza Cabral quis realizar o sonho da filha de 8 anos de ajudar o próximo na Páscoa. A vendedora desempregada fez a alegria de centenas de crianças ao montar ovos de chocolates para distribuir em região carente de Campo Grande.

  1. Desempregada usa dinheiro de consórcio para doar ovos de Páscoa para crianças carentes

A moradora do bairro União tirou dinheiro do Moai, uma especial de consórcio entre amigos, para comprar os ingredientes. Márcia gastou R$ 400 para montar ovos de chocolates recheados com brigadeiro, beijinho, leite ninho, limão, maracujá e bolacha.

A vontade de fazer solidariedade nasceu na pequena Maria Luísa Monteiro quando ela viu a mãe fazendo doces de chocolate para vender nas Páscoas passadas. Há 3 anos, Márcia prometeu à filha que assim que “sobrasse” dinheiro e surgisse a oportunidade ela realizaria o sonho da garota de ajudar crianças sem condições financeiras.

A chance veio este ano. Mesmo sem emprego, a ex-vendedora tinha dinheiro do consórcio para receber e não pensou duas vezes.

“Nesta Páscoa eu decidi que ia deixar um pouco a produção dos ovos para venda e ia ficar nos doces para doação. Deu certo. Fiz 100 unidades entre tradicionais e recheados.”

A força-tarefa terminou no sábado de aleluia. Márcia entregou a produção em caixas e voluntários distribuíram entre as crianças carentes do Tiradentes durante a tarde.

“A sensação que fica é de dever cumprido. Ainda mais com essa pandemia, eu sei que muitos não teriam condições.”

Jornal Midiamax