Com um 2020 tão turbulento e cheio de preocupações, o jeito é correr para o lado das superstições e crenças na hora da virada do ano. Uma tradição brasileira é escolher a cor da roupa conforme o que deseja para o próximo ano. Como ainda não criaram uma cor para desejar a vacina do , o jeito é focar no segundo desejo.

As cores na hora da virada podem significar alguma coisa, e é nessa hora que ninguém quer arriscar e desafiar o universo. Por isso, as pessoas costumam ir em busca dos significados de cada um e vestir o que mais está precisando.

Cores

Branco – muito utilizada pelos brasileiros, pois une todas as cores e ideal para quem deseja paz e harmonia no próximo amo. Também significa pureza, então se encaixa para aqueles que desejam desfazer de energias passadas e renovar os fluídos.

Amarelo – famoso por atrair dinheiro, amarelo significa ouro e riqueza, mas diferente do que todos pensam, pode ser uma riqueza tanto material como de espírito. Também significa alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem deseja ter um dinheirinho extra e também brilhar em outros aspectos em 2021.

Verde – Talvez seja o que mais nos aproxime da cor da vacina, pois representa esperança e saúde, duas características que precisamos muito para continuar enfrentando a . É uma cor que além de desejar para você, também afasta doenças dos seus familiares e próximos, é saúde para todos a sua volta. Repetindo, uma ótima pedida para um com certas turbulências nesta área.

Vermelho – para quem procura um de sentimentos, paixões intensas é uma ótima pedida. Esta cor é a da paixão, da energia e do desejo, diferente do que algumas pessoas pensam, não atrai um amor tranquilo ou algo do parecido, traz ardente e até mesmo turbulento.

Rosa – esta seria uma aposta mais tranquila para quem está atrás de um amor, algo mais sereno. Além de relacionamento com o próximo, esta cor também traz o amor-próprio, pois é o vermelho suavizado com branco, propicia romantismo, carinho e autoestima. O combo ideal de amores.

Azul – também seguindo a linha serena do rosa, esta cor traz tranquilidade em outras áreas além do amor. Representa serenidade e ainda favorece o poder da comunicação, além de geral bem-estar e paciência.

Preto – diferente do que muitas pessoas pensam, a cor preta para virada tem seu significado bom. Não tem relação com forças malignas e energias negativas ou morte. Pelo contrário, pelo preto ser a ausência de cor, simboliza independência. Representa tomada de decisão e a dignidade.

Roxo ou lilás – está muito ligada a intuição, estão conectados com a espiritualidade e a purificação mental. Para quem busca respostas em 2021 e deseja esvaziar a mente para encontrar o melhor caminho, é a cor ideal para virada.

Laranja – criatividade e ousadia estão juntas dessa cor. Por ser vibrante, transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. Ela vai renovar sua energia e favorecer o entusiasmo.