Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

De Campo Grande, Atitude 67 viaja pelo Brasil para gravar músicas

Os campo-grandenses pretendem quebrar barreiras regionais e levar o “samba-rock-pantaneiro” para os 4 cantos do país com um novo projeto. Batizado de “Atitude no rolê – Onda”, o novo EP do grupo está sendo gravado em diversas cidades longe de Mato Grosso do Sul. Com duas músicas gravadas no Rio de Janeiro e duas na […]
Arquivo -

Os campo-grandenses pretendem quebrar barreiras regionais e levar o “samba-rock-pantaneiro” para os 4 cantos do país com um novo projeto. Batizado de “Atitude no rolê – Onda”, o novo EP do grupo está sendo gravado em diversas cidades longe de .

Com duas músicas gravadas no e duas na , o próximo destino dos seis amigos amigos deve ser o Caminho Niemeyer, em Niterói, com visão da Baía de Guanabara. em entrevista ao portal Extra, os músicos explicaram que a ideia do projeto nasceu durante a .

“A gente pensa nas duas músicas que gravamos aqui há muito tempo, e uma delas fala sobre o Rio. Começamos a desenhar essa ideia do “Atitude no rolê” na quarentena. Pretendemos andar por várias cidades do Brasil, gravando as músicas nelas. Para começar, demos o nome de “Onda” à primeira etapa, que envolve litoral. Tentamos captar essa vibe do Rio mesmo, do samba, do botequim, da praia, que Salvador também tem. Estamos bem animados e muito felizes de começar o projeto nesses dois lugares que somos apaixonados”,  explicou Pedrinho Pimenta, um dos vocalistas.

O tempo de isolamento social foi bastante produtivo para a banda, de acordo com o noticiário. Amigos de infância, Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê moram juntos em há quatro anos, desde que decidiram investir de vez na carreira artística. Pedrinho confessa que convivendo com os colegas de trabalho 24 horas por dia é difícil separar o pessoal do profissional.

“Temos mais de 15 anos de amizade e sempre quisemos morar junto. Começamos num apartamento com dois quartos e um banheiro para seis caras. Agora cada um pelo menos tem seu quarto, então, a gente consegue ter nosso momento de privacidade. (risos) Mas como a gente vive o Atitude 67, fica difícil mesmo separar o trabalho da vida pessoal. Vira e mexe, estamos jogando videogame falando da agenda ou lavando a louça conversando sobre o disco novo. A gente convive assim e é muito legal. Essa irmandade que temos transparece”, garantiu Pedrinho.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morto em confronto tinha 180 passagens de furto a tráfico de drogas em Campo Grande 

Marcos do Val contraria ordem do STF e viaja para os Estados Unidos

prefeitura de sidrolandia tromper claudinho serra

Juiz intima advogados e alega risco de comprometimento no processo de implicados da Tromper

VÍDEO: Filho de Preta Gil chega ao velório para se despedir da mãe; veja

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Cauan segue santos

Com vídeos virais, Cauã curte férias em Campo Grande após fazer sucesso como atleta Sub-8 do Santos

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Fumaça de incêndios volta a assolar a região do Parque do Sol

Funcionários de Unidade de Tratamento de Resíduos enfrentam dificuldades para trabalhar nesta sexta-feira (25)

Transparência

ANTT autoriza desapropriação de áreas para duplicação da BR-163 em Bandeirantes

CCR deve obter as licenças para a duplicação dos trechos

Brasil

IPCA-15 de julho é o mais alto para o mês desde 2021 e o maior desde maio de 2025, afirma IBGE

Índice subiu 0,33% impulsionado por energia e transporte

Brasil

Feira Internacional da Música do Sul encerra inscrições para talentos do Centro-Oeste

Artistas do Centro-Oeste terão a chance de participarem da Feira Internacional da Música do Sul; saiba detalhes do projeto