MidiaMAIS

Dates à distância: como comemorar o Dia dos Namorados na pandemia

Não está perto do mozão neste Dia dos Namorados? Fica tranquilo que o Jornal Midiamax separou cinco formas de comemorar a data mesmo à distância. Devido a pandemia do coronavírus, muitos casais não poderão comemorar o Dia dos Namorados de forma presencial, mas com o uso da tecnologia é possível matar um pouquinho a saudade […]

Dândara Genelhú Publicado em 12/06/2020, às 11h13 - Atualizado às 12h03

Foto: Freepik.
Foto: Freepik. - Foto: Freepik.

Não está perto do mozão neste Dia dos Namorados? Fica tranquilo que o Jornal Midiamax separou cinco formas de comemorar a data mesmo à distância.

Devido a pandemia do coronavírus, muitos casais não poderão comemorar o Dia dos Namorados de forma presencial, mas com o uso da tecnologia é possível matar um pouquinho a saudade do amado ou amada.

Cozinhar a mesma receita

Para esse date à distância é preciso apenas dos mesmos ingredientes em casa, conversem e após decidirem o que possuem em comum nas geladeiras é só ligar por videochamada. Mesmo que não estejam fisicamente juntos, os dois poderão aproveitar o preparo simultâneo e ainda saborear o mesmo prato!

Delivery igual

Ninguém tem dotes culinários ou está disposto a se arriscar na cozinha? Sem problemas, vocês podem escolas um restaurante que entregue nas duas casas e realizar pedidos iguais. Depois é só ligar por videochamada e aproveitar a comida com seu amor.

Ir a uma festa

Isso mesmo, você pode procurar festas online para participarem juntinhos, cada um na própria casa e sem correr o risco de causar aglomerações. A melhor parte das festas online é a possibilidade de aproveitar shows ao vivo de cantores e artistas que o casal gosta muito e por algum motivo não teve oportunidade de ver antes.

Ver um filme

O clássico ver um filme no cinema ou sofá de casa pode ser substituído durante a pandemia por um aplicativo online. O Netflix Party junta você e a pessoa amada para assistir de forma simultânea o mesmo filme ou série, vocês ainda podem conversar sobre o que está acontecendo por meio do chat que o site disponibiliza.

Visitar museus

Para os casais amantes de arte e que estão com saudades de uma exposição, é possível visitar museus de forma virtual. Além de evitar as filas quilométricas, vocês podem economizar o dinheiro da viagem e aproveitar um dos museus mais famosos do mundo, o Museu do Louvre, na França.

Jornal Midiamax