Com a finalidade de despertar a sensibilidade e a criatividade, com o tema “A natureza Brinda ”, o 23º Concurso de Fotografia da (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) abre as inscrições na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. O evento também tem a de evidenciar as riquezas e as belezas de Dourados através da natureza.

Segundo os organizadores,  envio das fotografias continuam sendo online e o julgamento ocorrerá através de plataformas digitais. Tanto fotógrafos profissionais quanto amadores podem se inscrever para participar, acessando o portal da Aced (www.aceddourados.com.br).

No site, terão acesso a um link que levará ao formulário com o regulamento, que contém todas as informações sobre os procedimentos para envio dos dados, imagens e entrega de documentos como a autorização de uso de imagem, por exemplo, e os prazos do cronograma.

O participante poderá inscrever-se em até três fotos em cada uma das três categorias, são elas: Câmera Fotográfica, Smartphone e Fotografia Aérea. Ao todo, serão selecionadas 12 imagens para estampar o Calendário Aced 2021. Destas, cinco fotografias vão receber prêmios que somam R$ 6,5 mil.

“Este ano queremos fotografias fora do convencional, mostrando as belezas de nossa Dourados, pois vamos julgar a originalidade aliada com a criatividade e a diversidade será levada em consideração”, disse Nilson Santos, presidente da Aced.