Na contramão do desemprego causado pela do coronavírus, os de estão buscando funcionários com urgência. Os currículos pararam de chegar e, com vagas abertas, o comércio precisa de todos os tipos de profissionais.

A Associação dos lojistas do contou ao Jornal Midiamax que não recebe mais currículos de pessoas disponíveis para trabalhar e, por este motivo, existem lojas precisando de funcionário “para ontem”. A expectativa é que o número de pessoas contratadas até o final deste ano ultrapasse a marca de 150 profissionais. Para isso, a Associação pede que os campo-grandenses interessados mande currículo o mais rápido possível.

Os cargos são os mais variados e não há limite máximo de idade. Existem vagas para atendente, vendedor, caixa, gerente, estoquista e demais funções que fazem parte do comércio em geral. Os candidatos devem mandar e-mail para [email protected] com a vaga pretendida.

A Associação ainda ressalta que está recebendo os currículos apenas por e-mail para evitar aglomerações.

“O Shopping está com uma expectativa muito boa de crescimento até o final do ano. As vagas devem superar as abertas no ano passado, que foram 150 contratações. Por mais incrível que pareça, nós estamos com dificuldades de contratação.”

A oportunidade também é para pessoas sem experiência e para primeiro emprego.