Aline dos Santos é apaixonada por animais e sempre teve vontade de ter um exótico como pet. Neste mês adotou a mini cabra Chanel, que está fazendo sucesso durante os passeios em shoppings de e até se tornando mascote de uma loja de roupas femininas.

O entusiasmo tomou conta das filhas de 9 e 16 anos, que compartilham o mesmo carinho por animais. Através de uma cliente, conseguiu comprar a cabra por R$ 3,6 mil.

“Quando eu falei ‘filhas, vou comprar uma cabrinha para a gente', de imediato elas gostaram da ideia, tanto que falam que é a irmãzinha delas. É um amor que só. Tenho também dois coelhos, patinhos, calopsitas e periquitos australianos. Eu tenho piscina em casa e eles nadam; a calopsita, o Manoel, adora ficar nas costas da Chanel”, disse.

Chanel tem livre acesso pela casa, assim como os outros pets. Dorme no quarto com Aline e já ‘sabe' quando é hora de passear.

“Ela dorme no meu quarto, tem um banquinho onde ela gosta de dormir. Onde eu vou e pode entrar pet eu a levo, passeio nos lugares. Do lado da minha loja tem uma barbearia, ela chega e sabe que quer passear lá.”

Com a rotina na loja, a empresária leva Chanel todos os dias para loja. Além de se ‘comportar', é sensação com os clientes. “Ela é muito inteligente, gosta de colocar roupinha, e fica solta na loja. Ela não cresce, tem cerca de 50 centímetros. As clientes adoram, fazem carinho”.

Como Chanel é acostumada com crianças, Aline disse que pretende se voluntariar em unidades de crianças com câncer. “Ela se dá muito bem com crianças, se tudo der certo, ela vai visitar e alegrar mais crianças”, explicou.

Chanel também está nas redes sociais, no @chanelminicabra e na loja @brilhodemulhercg.