Eles tem um estilo diferente, passeiam por baladas românticas e músicas super animadas. Os jovens Rodrigo e Thayane são representantes da nova geração do sertanejo, misturam sonoridades diferentes e sonham alto. Juntos desde 2010, a dupla segue o caminho da música com coragem e o grande sonho de conquistar o reconhecimento nacional com suas canções.

Em busca constante por inovações, eles acabam de lançar música e novos nesta sexta-feira, 24, da música “4K”, um som diferente de tudo o que a dupla já gravou até agora. “Essa música chegou pra gente de uns compositores de , eles mandaram três músicas, gostei das três, daí mandei pra Thayane. Ela falou assim, “você teria coragem de gravar?”, porque é muito diferente do nosso estilo, do que estamos acostumados a mostrar pra galera. Aí eu falei, “eu ousaria, porque a música é boa” e a gente gosta de lançar coisas novas, daí decidimos apostar”, revela Rodrigo.

A música e o videoclipe foram gravados em – GO, onde a dupla tem parcerias. Eles gostaram tanto da proposta da música que eles voaram para produzi-la. “Foi tudo muito rápido, a gente teve que segurar nossa agenda de shows e ir pra Goiânia gravar. Foi questão de dois dias, colocamos voz e gravamos o videoclipe”, conta Thayane.

Dá PLAY, confira o clipe!

Mas… por que 4K?

“4k é porque na música a bunda tem quatro posições: “K bunda pra cá, K bunda pra lá, K bunda pra baixo e K bunda pra cima, são 4K”, surpreendem. Com pegada super dançante, Rodrigo e Thayane querem que todos mexam bastante o bumbum e se divirtam muito com a música e o videoclipe, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no YouTube.

A música tem Produção Musical assinada por Willi Baldo e arranjo de Lourival Marques e o clipe foi dirigido por Diogo Vieira, com participação dos bailarinos Mariany Oliveira e Luan Brito.

Cheirinho de Hit: Vem K conferir novos clipe e música de Rodrigo & Thayane, “4K”
Dupla mandando voz na gravação do DVD “Casa de Vidro” (foto: divulgação)

“A música passa uma energia muito positiva, quando a gente tocou no estúdio, a galera que vinha chegando e ouvia a gente gravando e ouvia a batida da música, eles falavam ‘cara que música massa’, e toda vez que eu falo dela, me arrepio”, diz Rodrigo.

“A gente tá muito feliz, muito realizado com este projeto. As expectativas são as melhores. Mostramos para uns amigos, todo mundo pirou, mas vamos deixar bem claro, que a gente é cantor, mas essa música é pra galera que curte dançar, um lance meio Fit Dance”, anima-se Thayane.

Agora é com você, põe a música alto e pode balançar muito a raba com Rodrigo e Thayane!


Acompanhe a dupla
Youtube / Instagram / Facebook / Spotify