Fazer pão, mudar os móveis de lugar, aprender receitas novas e até arriscar novos cortes de cabelo foram algumas das coisas feitas por muitas pessoas durante a . Outra saída para o tédio foi o uso das redes sociais, a cada dia surgia um novo challenge ou uma nova nas plataformas, mas foi no que o casal Alberto Braga e Allan David se transformaram no “Casal Vidinhas”, mostrando que não há limites para o amor.

O designer Alberto Braga e o gerente Allan David vivem uma história de amor há mais de quatro anos. O casal se conheceu em um restaurante onde Allan era barman.

O mundo dos ticktokers começou como uma brincadeira quando Alberto percebeu que Allan estava se divertindo com os vídeos na plataforma.

“Estávamos juntos na praia e percebi que o Vidinha estava rindo sem parar. Quando ele me mostrou achei muito engraçado e falei que deveríamos fazer o desafio, gravamos o vídeo e em três horas já tinha mais de oito mil visualizações”, conta o designer.

O sucesso foi tanto que de apenas 14 seguidores a conta saltou para mais de mil seguidores em 24 horas. Hoje, a página tem uma média de 14 milhões de visualizações mensais.

O Casal Vidinhas, como ficaram conhecidos, carrega esse nome como um presente do público em referência a um apelido carinhoso de Alberto para Allan. “Esse sempre foi um apelido que eu usava na nossa vida, nunca tinha exposto nas redes. Em um dos vídeos acabei chamando o Allan de Vidinha e os seguidores amaram, naquele momento viramos o Casal Vidinhas”, explica Alberto.

O que começou como uma brincadeira acabou viralizando e o casal já acumula mais de 300 mil seguidores na plataforma. Os Vidinhas produzem vídeos divertidos e românticos de sua rotina a dois, mostrando diversas brincadeiras entre o casal.

“Os vídeos de mais sucesso são os que fazemos brincando um com o outro e os que o Allan ganha presentes. As pessoas gostam de ver essa troca que temos”, diz o tiktoker.

Mas nem tudo foram flores nessa trajetória. A primeira conta do casal já tinha mais de 35 mil seguidores quando foi banida da plataforma. O casal não desistiu, criaram um novo perfil, regravaram todos os vídeos e cresceram ainda mais. Os vídeos regravados renderam ainda mais engajamento, como, por exemplo, o primeiro que viralizou no perfil que foi banido contava com 600 mil visualizações, o vídeo regravado hoje acumula mais de 6 milhões de views.