Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Blogueira de MS se pronuncia sobre vídeo em que acha graça de ter coronavírus

Após publicar um vídeo em que, aparentemente, acha graça de estar contaminada pela coronavírus, a digital influencer Lívia Tosta usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica causada pela postagem. Nas imagens, a empresária aparece sorrindo ao dar a notícia para os seguidores e aproveita para fazer propaganda de uma rede de farmácias […]
Arquivo -

Após publicar um vídeo em que, aparentemente, acha graça de estar contaminada pela coronavírus, a digital influencer Lívia Tosta usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica causada pela postagem. Nas imagens, a empresária aparece sorrindo ao dar a notícia para os seguidores e aproveita para fazer propaganda de uma rede de farmácias de manipulação de . Os internautas ficaram revoltados com a atitude da e chegaram a chamar ela de “sem noção”.

Depois da repercussão negativa, Lívia gravou um Stories no Instagram onde diz que nunca quis ofender ninguém e garante que é positiva com a vida. A influencer termina o depoimento pedindo perdão e falando que vem sofrendo um “discurso de ódio” que passou do limite da liberdade de expressão e, por este motivo, precisou tomar as medidas cabíveis.

“Quem me conhece sabe o quanto eu sou positiva com a vida, o quanto o meu proposito é levar esperança, auto estima  e bom neste momento tão difícil que a gente tá vivendo. Realmente não soou bem a maneira como eu me expressei, mas imagina você, se você recebesse uma notícia dessa?”

Lívia continua o vídeo agradecendo por não precisar ocupar o leito de um hospital e ter apresentado sintomas leves. A empresária ainda disse que existem pessoas que estão cobrando empresas para se posicionarem contra ela.

“Apesar de ter soado como ofensa o que eu falei, eu não agredi ninguém, eu não ataquei ninguém, eu não fiz aglomeração, eu não fiz festa. Eu segui todas as recomendações do , eu fiquei na minha casa.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sabrina Carpenter será atração do Lolla BR 2026, antes mesmo da data oficial ser revelada

posto

Paciente espera 5h por atendimento em CRS: ‘Só um médico atendendo’

aeroporto nordeste feriado carnaval

Mais de 50 mil pessoas vão viajar de ônibus ou avião na Semana Santa

Vereadores firmam compromisso de pautar e votar projetos para atrair empresas para a Capital

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Quinta-feira é de celebração da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio

‘Boom’ imobiliário transforma Inocência em canteiro de obras e aluguel chega a R$ 15 mil

Testemunha contou que agressor disse que mataria jovem esfaqueada 7 vezes em MS

Últimas Notícias

Geral

Inovações tecnológicas no agronegócio de Mato Grosso do Sul

Se você ainda associa agronegócio a uma imagem bucólica de boiadas cruzando estradas de terra, pode ser que precise atualizar seus referenciais

Transparência

Antônio João contrata empreiteira por R$ 1,6 milhão para construir UBS de porte 1

A construção da UBS será realizada com recursos do FMS (Fundo Municipal de Saúde)

Polícia

Mulher é flagrada com 82 quilos de cabelo humano pela PRF na BR-262

Mulher disse que tinha comprado os cabelos em leilão

Trânsito

Caminhoneiro morre após bater em guar rail e cair de ponte na BR-163

Caminhoneiro transportava carga de ração para peixe