A digital influencer de Lívia Tosta gerou polêmica entre os seguidores após aparecer sorrindo e achando graça de estar contaminada pela . Através dos Stories no Instagram, a empresária relevou que foi diagnosticada com a doença e aproveitou para fazer propaganda de uma rede de farmácias de manipulação.

Rindo, em tom de brincadeira, Lívia contou aos internautas que foi contaminada.

“Linda, plena em casa. Gente, confirmado, eu estou com Covid. Eu, marido, provavelmente Teodorinha também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia. Já vou começar os coquetéis”.

Ela continua a gravação explicando que se sente aliviada e diz que, nela, a doença está de boa.

“Mas como assim, tá com corona sem sintomas? Tô, perdi o olfato, primeiro eu tive uma rinite bem forte, e dor de cabeça. Daí eu fiz o teste, de positivo (mais risos), mas você quer saber que eu tô é aliviada porque em mim pelo menos tá supertranquilo, de boa. Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus”, encerra.

A atitude da influenciadora não agradou os internautas, que chegaram a acusar Lívia de estar brincando com coisa séria. Os números da coronavírus em Campo Grande, e em todo , continuam em crescente durante o mês de julho. Nos 11 primeiros dias de julho a soma das mortes de coronavírus já ultrapassou a quantidade total do mês anterior, junho. Em menos de duas semanas, foram confirmadas 71 mortes causadas pela doença no Estado.

A reportagem tentou contato com a Lívia Tosta para saber o posicionamento da empresária, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno.