Ele chegou chegando com seu conteúdo aqui no Jornal Midiamax. Seu estilo autêntico e engraçado tem feito a audiência do programa da casa “Fala Povo”, se divertir muito com suas aventuras e reportagens bem humoradas. MC Negão é assim, cheio de talentos e um dos maiores deles, o de fazer músicas!

Pra curtir o Carnaval, o cara tem uma música que cola na mente. Ressaltando os atributos da mulher brasileira, Bumbum Brasileiro é a aposta do MC pra fazer todo mundo balançar raba e arrasar nos fervos por aí, no carnaval. Com videoclipe produzido pela equipe da Produtora GR6 Filmes, de , a locação das filmagens foi o berço de um dos maiores jogadores do futebol nacional. “O foi gravado em São Paulo capital no Morro do Peri comunidade do jogador Gabriel Jesus, da Seleção Brasileira”, ressalta.

Misturando funk e samba enredo, o clipe também conta com a participação da bateria e passistas da Unidos da Vila Maria, na capital paulistana. Sobre a letra do funk, o MC Negão comenta: “A música fala de um jeito irreverente que a mulher brasileira e o seu bumbum sãos os melhores em termos de dança, fazendo uma comparação com as americanas, iranianas, etc…”, conta.


Siga o MC Negão

Instagram / Facebook