MidiaMAIS

Após 6 anos, hotel que foi palco de grandes shows fecha em Campo Grande

Um dos palcos de diversos shows de grande porte e festas conhecidas, o Âncora Hotel comunicou o encerramento das atividades

Carlos Yukio Publicado em 31/08/2020, às 10h50 - Atualizado às 11h44

None
Após 6 anos, hotel que foi palco de grandes shows em CG fecha as portas

Um dos palcos de diversos shows de grande porte e festas conhecidas, o Âncora Hotel comunicou o encerramento das atividades na manhã desta segunda-feira (31) após 6 anos de funcionamento em Campo Grande. A publicação foi feita por meio de nota nas redes sociais do hotel.

O hotel já recebeu eventos de grande nomes da música como a gravação do DVD da dupla Hugo & Guilherme, com participações de Henrique e Juliano e Marília Mendonça, e shows como de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Leonardo, além de festas de Réveillon que se tornaram tradicionais na cidade. Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto também são nomes que já se apresentaram por lá.

Confira a nota oficial completa publicada nas redes sociais:

“Foram praticamente 06 anos recebendo diariamente pessoas de todos os cantos desse nosso pais, vivenciando e participando de inúmeras festas, dividindo emoções e alegrias com muitos clientes que passaram por aqui que durante todo esse tempo puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem-estar, propiciando, paz, diversão e alegria para todos que reservaram um pouco do seu precioso tempo para conhecer o ANCORA HOTEL.

Durante todos esses anos, realizamos vários eventos, como: aniversários, casamentos, corporativos, culturais, reuniões, seminários, esportivos, dentre outros, que foram acompanhados com todo o cuidado possível pela nossa equipe. O ANCORA HOTEL foi literalmente palco de várias emoções para todos nós,

Encerramos nossas atividades agradecendo a recepção e o crédito que o povo Campo Grandense deu a empresa. Sendo assim, reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste grande projeto de lazer e entretenimento que foi a empresa Ancora Hotel.

Obrigado!!!
Direção Ancora Hotéis”

Jornal Midiamax