MidiaMAIS

Amazon libera 50 mil livros para download gratuito

A Amazon ofereceu mais uma opção para fugir do tédio no isolamento social contra a COVID-19. A empresa disponibilizou 50.000 e-books de graça

Carlos Yukio Publicado em 09/04/2020, às 11h07

None
Amazon libera 50 mil livros para download gratuito

Cansado de ficar em casa fazendo as mesmas coisas ou não ter para onde ir por causa da pandemia do coronavírus? A Amazon ofereceu mais uma opção para fugir do tédio no isolamento social contra a COVID-19. A empresa disponibilizou 50.000 e-books que podem ser baixados gratuitamente.

A promoção totaliza um desconto de, em média, R$ 400 mil. Vale lembrar que, mesmo que a promoção seja por tempo limitado, o livro baixado não será perdido.

No site oficial da Amazon estão disponíveis grandes clássicos nacionais como Iracema, de José de Alencar, e Dom Casmurro, de Machado de Assim. Além de títulos internacionais como Hamlet, de William Shakespeare.

Na lista também aparecem best-sellers como Sejamos todos feministas, da autora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie. Ou o livro da brasileira Nathalia Arcuri, Me poupe: 10 passos para nunca mais faltar dinheiro.

Entre as opções de temas dos livros estão:

Administração, Negócios e Economia; Auto-Ajuda; Religião e espiritualidade; HQs, Mangás e Graphic Novels; Infantil; Gastronomia e Culinária; Computação, Informática e Mídias Digitais; Terror e Fantasia; e Política.

Qualquer obra em e-Book adquirida na Loja Kindle da Amazon pode ser lida nos dispositivos e-readers Kindle, mas também no aplicativo gratuito Kindle para computadores, tablets e smartphones Android ou iOS.

Jornal Midiamax