A emocionante homenagem que o fez ao na noite deste domingo (10), após tragédia no Ninho do Urubu, teria sido impecável se não fosse um detalhe: o programa global “esqueceu” o cavalinho do Botafogo.

O bonequinho rubro-negro apareceu chorando devido ao incêndio que resultou na morte de 10 atletas da categoria de base do time e foi consolado pelos cavalinhos do Vasco e Fluminense.

Em rede solidária, todos os rivais foram abraçar o representante do Flamengo e acabaram trocando o escudo do time pelo do rubro-negro.

O que chamou a atenção dos telespectadores foi o “descuido” do programa em não colocar o cavalinho representante do Botafogo. A gafe foi o suficiente para dezenas de internautas usarem as redes sociais para criticarem a emissora.

“Botafogo postou diversas homenagens, disponibilizou profissionais pra ajudar no que for preciso e decretou luto de 3 dias, mas foi simplesmente ignorado na homenagem do programa de vocês”, comentou uma torcedora no Twitter.

Alguns torcedores garantiram que, apesar de escondido, o cavalinho do Botafogo estava na homenagem.

“Cavalinho do Botafogo deixaram escondido lá atrás. O que importa é que sabemos do apoio que o clube e seus torcedores deram para o Flamengo, vítimas e familiares. Estamos juntos!”