Esta semana começa com muitas atrações no Sesc Cultura, que recebe o último espetáculo da temporada Palco Giratório 2019. A peça da vez é a “Meu Seridó”, da Cia Casa de Zoé (RN).

A apresentação é aberta ao público e acontecerá na próxima terça-feira (15), às 19h. O espetáculo é acessível e possui tradução em libras e audiodescrição. O público pode esperar um passeio imaginário e delirante pelo sertão arcaico e mítico da história.

Quem se interessa pelo mundo teatral poderá fazer a oficina “Quem Conta um Ponto Ponteia um Canto”, ministrada por Caio Padilha e Igor Fortunato, na quarta-feira (16), das 13h30 às 20h30.  Para inscrição é preciso ter cartão Sesc Válido, que pode ser feito na própria unidade com investimento de R$ 15,00 ou gratuitamente, no caso de comerciários e dependentes.

Cinema

O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira, 15h e 19h e de sexta-feira, 19h, o “Uma mulher fantástica” (2017), com direção de Sebastián Lelio. A trama tem como protagonista uma garçonete transexual, Marina, que gasta seus dias procurando sustento. Após uma perda inesperada, sua vida dará uma guinada, e ela terá de lutar para impor sua identidade a todo custo.

Música

Para agitar a noite campo-grandense, a Quinta Instrumental, que começa às 20h, leva ao palco do Sesc Cultura o Trio Sonoros Brasil. Na apresentação serão tocadas canções de bossa nova e samba, além de choros consagrados adaptados para a formação instrumental de dois violões e flauta transversa. O trio é composto pelos músicos Ivan Cruz, Marcio Marques e Laís Fujiyama.

Teatro, música e cinema são programação da semana Sesc Cultural
Especial Midiamax

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Mais informações devem ser solicitadas pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30.  Acompanhe a programação no site sesc.ms