A banda mineira Skank não virá mais neste domingo (10) a realizar da turnê “Os três primeiros”. O motivo do cancelamento, segundo a produtora Abappai Produções, é “em virtude da baixa arrecadação com relação à venda dos ingressos”. As vendas baixas impossibilitaram o pagamento dos custos para a realização do evento.

A atração já havia sido adiada em outubro para esse mês de novembro. Nesta época, a grande quantidade de havia prejudicado a ‘logística aérea'. Essa nova data (10/11), ainda de acordo com a empresa, gerou prejuízos na divulgação e contribuiu para que o cancelamento fosse a escolha mais viável.

Mas, para quem comprou os convites, terá o dinheiro do ingresso devolvido a partir do dia 10 de dezembro, na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 284, em horário comercial. O prazo é por conta da restituição e reembolso dos valores junto aos fornecedores já pagos.

A produtora ressalta que para a devolução acontecer é preciso portar os ingressos originais ou vouchers. “A responsabilidade da devolução é somente da Abappai Produções e de nenhum dos patrocinadores, como o Ticketeria On line, pontos de venda, veículos de comunicação, e nem da banda Skank”, diz a nota.

Em entrevista a Folha de S.Paulo, a banda Skank deve chegar ao fim após 30 anos de história. O vocalista Samuel Rosa explicou que o trabalho do grupo deve encerrar, sem previsão de volta. Porém, revelou que haverá tour de despedida em 2020.