Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Show do Skank é adiado para novembro devido à falta de voos

Previsto para acontecer na próxima quinta-feira (10), o show da banca Skank foi adiado para o dia 10 de novembro em Campo Grande. Segundo a Abappai Produções, a grande quantidade de shows, marcados para a mesma época, ‘prejudicou a logística aérea’. Conforme a produtora, Campo Grande receberá uma grande quantidade de shows na semana que […]
Arquivo -
Foto: Diego Ruahn/Divulgação
Foto: Diego Ruahn/Divulgação

Previsto para acontecer na próxima quinta-feira (10), o da banca Skank foi adiado para o dia 10 de novembro em . Segundo a Abappai Produções, a grande quantidade de , marcados para a mesma época, ‘prejudicou a logística aérea’.

Conforme a produtora, Campo Grande receberá uma grande quantidade de shows na semana que vem, principalmente concentrados entre os dias 9 e 11 de outubro. “Tamanha movimentação acabou prejudicando a oferta de voos para o Mato Grosso do Sul. Sem alternativa, a produção do evento teve que adiar para o dia 10 de novembro, aproveitando data vaga na agenda da banda mineira”, afirmou.

A empresa Abappai Produções, responsável pela vinda do Skank, esclarece que o show não foi cancelado, apenas adiado. “O problema foi a questão da logística. Estávamos há dois meses tentando conseguir os voos conforme a necessidade da Banda. Mas, infelizmente, não conseguimos”, enfatiza, Marcus Barão, responsável pela Abappai Produções.

Para quem comprou com antecedência os convites para assistir ao show do Skank, os ingressos são válidos para o dia 10 de novembro. Contudo, para quem não puder comparecer na data remarcada, o valor será devolvido integralmente, basta entrar em contato pelo número (67) 9921-0099.

Os valores da devolução serão feitos somente na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, 284, a partir do dia 10 de outubro, no horário comercial, e segue até o dia 17, do mesmo mês. Lembrando que somente serão aceitos os ingressos impressos, tanto os físicos comprados nas lojas credenciadas quanto os que foram comprados on line pelo site planetaingresso.com.br.

Importante ainda destacar que é a primeira vez que a Abappai Produções, traz o Skank para Campo Grande. Em 2012, data em que o show foi cancelado, a responsabilidade era de outra produtora.

O show com a “Os três primeiros” continua sendo no Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês, previsto para às 20h30. Quem abre a noite é a banda Seven Four. Os portões serão abertos a partir das 19 horas. Mais informações pelo telefone (67) 9921-0099.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Porto de Santos vive corrida de exportadores antes de tarifas dos EUA

Sejusp suspende nomeação de perito condenado por corrupção e mais 11 servidores

Bolsonaro vai ser preso? Entenda

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

VÍDEO: Congresso da UNE tem confusão entre movimentos estudantis e universitários de MS são agredidos 

Últimas Notícias

Polícia

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Vítima usava documento falso em nome de um idoso brasileiro

Polícia

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Carmen desapareceu no dia 12 de junho no campus de Ilha Solteira da Unesp

Polícia

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dentro do veículo foram localizados 400 volumes de produtos ilegais

Economia

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

É a maior alta desde o início de junho