Com atividades totalmente voltadas para diversão, o promove o bailinho infantil de 2 a 5 de março, em . A programação inclui concurso de fantasias, teatro, oficinas e show da cantora Paolla.

A folia de Momo do Bosque vai contar com espaço decorado com confete, serpentina e diversos adereços carnavalescos para toda a família se divertir.

No final de semana, as crianças poderão participar das oficinas de colar havaiano, máscaras e pintura de rosto. Domingo, às 15h30, os pequenos foliões se divertirão com o espetáculo “Pelo Amor da Colombina”. A história, uma das mais antigas e tradicionais do mundo, é contada de uma forma divertida pelo Grupo Casa, no Arena Bosque.

Ainda no domingo, das 17h às 19h, os convidados poderão tirar suas fantasias do armário e participar do Concurso de Fantasias e do bailinho infantil, com a participação especial da cantora Paolla.

As oficinas e pinturas continuam na segunda-feira (4), das 15h às 18h. Na terça-feira (5), das 14h às 16h tem bailinho infantil e das 17h às 18h o Concurso de Fantasias Pet.

Os vencedores dos concursos receberão brindes para 1º, 2º e 3º lugar. As inscrições serão realizadas no local.