Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Senac Turismo e Gastronomia oferece cursos técnicos gratuitos na Capital

O Senac oferece 30 vagas para o curso Técnico em Hospedagem e 25 vagas para o curso Técnico em Serviços de Restaurante e Bar.
Arquivo -

O Senac Turismo e , em , oferece qualificação gratuita em dois cursos técnicos com início no mês de maio. São oferecidas 30 vagas para o curso Técnico em Hospedagem e 25 vagas para o curso Técnico em Serviços de Restaurante e Bar.

O curso é oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade – PSG, que tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas com renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos. O ingresso nos cursos do PSG se dá por ordem de inscrição do candidato.

O curso de Técnico em Hospedagem será realizado no período noturno (18h45 às 22h), de segunda a sexta-feira; já o Técnico em Serviços de Restaurante e Bar será realizado no período vespertino (13h15 às 17h30), também de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 3368 – dos Estados, mesmo local onde serão realizadas as aulas, que têm início dia 06 de maio. Para se inscrever o interessado precisa ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Para o Técnico em Hospedagem é necessário apresentar carteira sanitária, que poderá ser emitida na Sisai ou no serviço público de saúde, em até 30 dias após o início do curso. Para o Técnico em Serviços de Restaurante e Bar, é preciso apresentar certificado de Higiene e Manipulação registrado pela SESAU e com a validade em dia, além da carteira sanitária.

Mais informações no site do Senac ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente grave deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Guaicurus, em Dourados

Dia de Luta Contra Hepatites: MS tem avanços, mas prevenção segue na direção do futuro

Servidor pede cassação de vereadora por acumúlo ilegal de cargos com salário de R$ 37 mil

Em decisão definitiva, STF mantém 15 famílias em apartamentos ocupados no São Jorge da Lagoa

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Últimas Notícias

Sem Categoria

Eduardo Bolsonaro confessa trabalhar para que senadores não tenha êxito nos EUA

Para o filho do ex-presidente, missão “está fadada ao fracasso”

Política

Bolsonaro acompanha ‘adesivaço’ em Dourados contra Lula e Moraes

Bolsonaro está impedido de acessar as redes sociais e sair de casa após às 19h

Cotidiano

Manutenção de emergência atrasa voo para Campo Grande

Mais cedo, outro contratempo afetou voos com origem ou destino à capital sul-mato-grossense

Política

Representantes de empresários americanos vão endossar carta para sensibilizar Trump sobre tarifaço

Texto deve solicitar a prorrogação do prazo para o início da cobrança das sobretaxas