MidiaMAIS

Sem Carnaval? Bonito sedia festas privadas do funk ao sertanejo

Após anúncio de que a Prefeitura de Bonito não iria realizar o Carnaval, muitos foliões correram contra o tempo para comemorar a folia de Momo na Capital do Ecoturismo sul-mato-grossense. Além das belezas naturais que a cidade oferece, alguns lugares já divulgaram programação especial, que passeia do funk ao sertanejo. O Rancho Cristalino preparou três […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 26/02/2019, às 15h59 - Atualizado em 14/07/2020, às 11h47

Marcos Antônio e Gabriel / Divulgação
Marcos Antônio e Gabriel / Divulgação - Marcos Antônio e Gabriel / Divulgação

Após anúncio de que a Prefeitura de Bonito não iria realizar o Carnaval, muitos foliões correram contra o tempo para comemorar a folia de Momo na Capital do Ecoturismo sul-mato-grossense. Além das belezas naturais que a cidade oferece, alguns lugares já divulgaram programação especial, que passeia do funk ao sertanejo.

O Rancho Cristalino preparou três dias de folia com diversas atrações. A organização garantiu que o valor da entrada será simbólico, cobrado apenas o couvert artístico. No sábado (2) a festa começa às 22h com Maninho Gomes, DJ Velaskes e Axé Sunset. No domingo (3), Paulo e Jean comandam o ‘Rolezin’ a partir das 17h. No último dia de evento, na segunda-feira (4), quem domina o som são DJ Velaskes, Fred e Victor e Muleke Ousado a partir das 22h.

Outra alternativa em Bonito é o Estação Caxara. Na segunda-feira (4), a festa conta com a animação da dupla Marco Antonio e Gabriel, dos bonitenses Samba Caipira e DJ Lure. O lote promocional está sendo vendido a R$ 15.

Jornal Midiamax