MidiaMAIS

Primeira ganhadora do violão autografado por Eduardo Costa retira ingressos; ainda dá tempo de participar

A primeira ganhadora da promoção exclusiva que vai levar leitores para o camarim do Eduardo Costa e, de quebra, ganhar um violão autografado pelo cantor retirou seus ingressos no Jornal Midiamax nesta terça-feira (30). Quem não participou ainda tem chance de concorrer. O segundo sorteio será feito na quarta-feira (1), na nossa página oficial do […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/04/2019, às 17h55

Jéssica não perdeu tempo e já retirou seus ingressos. Foto: Thauanny Maíra
Jéssica não perdeu tempo e já retirou seus ingressos. Foto: Thauanny Maíra - Jéssica não perdeu tempo e já retirou seus ingressos. Foto: Thauanny Maíra

A primeira ganhadora da promoção exclusiva que vai levar leitores para o camarim do Eduardo Costa e, de quebra, ganhar um violão autografado pelo cantor retirou seus ingressos no Jornal Midiamax nesta terça-feira (30). Quem não participou ainda tem chance de concorrer.

O segundo sorteio será feito na quarta-feira (1), na nossa página oficial do Facebook. Além de ganhar um par de ingressos para curtir o show na faixa, o sortudo ainda vai conhecer o cantor e ganhar um incrível violão autografado.

Jéssica Soares foi a vencedora do sorteio feito pelo Le Blog Maria Antonia, no dia 22 de abril. Para concorrer ao segundo violão, basta curtir o banner oficial no Facebook e marcar 5 amigos na publicação.

O participante precisa ser de Campo Grande ou região. A entrega das entradas será feita em horário comercial na sede do Jornal Midiamax, localizada na Rua Rio Grande do Sul, 345, no bairro Jardim dos Estados. O violão será entregue no camarim pelo cantor após o show, marcado para a próxima sexta-feira (3), no Ondara Palace.

Jornal Midiamax