A Paróquia Santa Luzia realiza a tradicional Festa Julina no primeiro final de semana do próximo mês, em . Com apresentação de quadrilhas, barracas gastronômicas, baile e show de prêmios, o arraiá promete ser uma das maiores quermesses da Capital.

A abertura dos festejos está marcada para às 18h, no sábado (6). A partir das 19h, a apresentação das quadrilhas anima os convidados logo na primeira noite. O grandioso baile encerra as comemorações, às 22h.

Os quitutes são uma atração a parte. Barracas com espetinho, cachorro-quente, caldos, quentão, carreteiro, pastel, doces e bebidas serão montadas em uma estrutura própria no pátio da Paróquia, no Bairro Santa Luzia. A criançada também vai poder se divertir com a pescaria, pula-pula e desafio do pau de sebo.

No domingo (7), a partir das 10h, tem o esperado show de prêmios com sorteio de R$ 10 mil e rodadas extras. Às 11h30, a Festa Julina encerra com chave de ouro com almoço, leilão e coroação do rei e rainha.

Quem comprar a cartela do Show de Prêmios, pelo valor de R$ 12, ganha o prato feito do almoço, que será servido das 11h30 às 14h.