Não existe tempo ruim para os , a criatividade do brasileiro se supera a cada ano e nos brinda com uma série de situações engraçadas, onde uma foto, frase ou áudio resumem nosso estado de espírito, com muito bom humor. As redes sociais são os maiores propagadores desse conteúdo e nós, como amamos usar e abusar delas, não estamos imunes a toda essa viralização.

Selecionamos alguns dos mais engraçados para relembrar as mais hilárias piadas de 2019. Qual dessas  aqui você compartilhou?

Nunca nem vi!

Com o sucesso do filme Bird Box, lançado pela no final de 2018, muitas coisas engraçadas saíram de lá. Na história do filme, os personagens devem andar sempre com os olhos vendados nas áreas externas e as imagens da produção gringa foi muito usada para expressar aquela vontade de não enxergar certas coisas: um ex feliz na balada, uma sobremesa deliciosa em plena dieta, os boletos chegando… Aff, uma venda, por favor!

Os melhores Memes de 2019: Não poderíamos perder a piada!
Foto: Reprodução

Olá, com licença

Um rapaz todo arrumado, sapatinho, bermuda e camisa social, cinto de couro e uma pose que daria orgulho a qualquer avó bombou no começo deste ano. A imagem foi publicada no em 2014 e naquela época já tinha repercutido, anos depois o “mocinho” voltou triunfalmente às nossas timelines. A piada era ele sempre muito educado em situações mais diversas, engraçadas ou polêmicas da nossa sociedade.

Os melhores Memes de 2019: Não poderíamos perder a piada!
Foto: Reprodução

Neiva do Céu!

Leitores muito cuidado, até os áudios estão viralizando! Em setembro, uma mensagem de uma senhora contando detalhes íntimos de sua última relação sexual rendeu piadas engraçadíssimas!

Na história em questão ela revelava que seu “peguete” não era tudo aquilo que imaginou e o tamanho “daquilo” não agradou. Então, ela soltou um “Neiva do céu…” que entrou pro hall das frases mais compartilhadas esse ano.

Os melhores Memes de 2019: Não poderíamos perder a piada!
Neiva do Céu! (foto: reprodução)

Ô Lokinho, meu!

Admita, você também reativou o Snapchat para brincar de ser criança de novo, ou não?! Lançado em maio, o filtro que deixava todo mundo com carinha de criança virou febre e quase todo mundo se rendeu às fotos tipo “babies”. Personalidades da mídia, mesmo os que não publicaram foto com o filtro, não escaparam da brincadeira, inclusive a do apresentador Fausto Silva gerou outros memes, como o “Ôlokinho, meu”.

Os melhores Memes de 2019: Não poderíamos perder a piada!
Ôlokinho meu! (Foto: Reprodução)

2019, só quem viveu sabe

A frase foi extraída de uma entrevista da ex-modelo Andressa Urach, concedida à Jornalista Marília Gabriela, anos atrás, mas esse ano ressurgiu com tudo. “Ai, Gabi, só quem viveu sabe”, usamos a frase de maneira nostálgica, sempre acompanhada de algo que aconteceu há bastante tempo.

Amada?!

Bastou um olhar da cantora Fafá de Belém para alguém printar e inserir uma das mais famosas expressões de 2019. A imagem foi tirada de uma entrevista que a artista concedia com o cantor Johnny Hooker, no passado e o meme se tornou uma forma de expressar aqueles momentos que estamos escutando algo que não concordamos tanto… Amadaaa?!

Os melhores Memes de 2019: Não poderíamos perder a piada!
Foto: Reprodução

Vira-lata Caramelo para símbolo do Brasil

Esqueça o samba, o futebol, Pelé, Ai Se Eu Te Pego… o mais novo ícone do Brasil é um cachorrinho caramelo muito fofo que bugou a cabeça de muita gente por acreditar que fosse real. Lançado como filtro no Instagram, muita gente amou dividir a cama, a sala, a mesa de jantar ou qualquer outro ambiente com essa fofura.

Os melhores Memes de 2019: Não poderíamos perder a piada!
Foto: Reprodução

Cancela!

Como se fosse tão simples assim, uma série de “cancelamentos” assolou o meio das artes e entretenimento do país. Não teve um que pisasse na bola, que um decreto de cancelamento não aparecesse. Criada no Twitter para demonstrar descontentamento com algumas situações, o botão “cancela” estava ali, disposto a todo mundo que quisesse “cancelar” um “embuste”, um preconceituoso, um tóxico…

Caneta Azul

Pra fechar com caneta azul de ouro, um verdadeiro hit tomou conta das redes sociais: a bendita música “Caneta Azul”, de Manoel Gomes, lá do Maranhão fez todo mundo cantar junto! O vídeo foi publicado em 18 de outubro no Youtube e o resto da história a gente já conhece: virou um sucesso!